Domingo, 13 de Março de 2005

Olá Alunos nas Nuvens! Vamos colaborar no blogue do 7ºC.

15_travel_b.jpg
Caros amigos. Como vos prometi, aqui está o blogue que vai juntar esta turma num projecto que se quer comum. Todos, mas todos, irão colaborar com o entusiasmo que demonstraram nas aulas de Área de Projecto neste espaço de liberdade, mas também de responsabilidade, onde poderão publicar os vossos artigos. Espera-se, evidentemente, a ajuda sempre atenta dos vossos professores e colegas e os comentários vivos dos pais e dos encarregados de educação.
Não posso deixar, contudo, de agradecer aos meus alunos a oportunidade que me deram de voltar a acreditar que tudo é possível. Para eles as palavras necessárias para que entendam a dimensão do meu obrigado. Os nomes de cada um deles, para registo futuro:
Filipe Vales, Leonor, Vânia, Sara, André Moreira, Adriana, Ana Beatriz, Ana Maria, Ana Patrícia, Bruno Santos, Bruno Branco, Carlos, Daniel, David, Diogo, Joana, João Paulo, José João, Maria João, Teresa Costa, Miguel Ângelo, Rodrigo, Rúben, Teresa Almeida, Teresa Mota, André Moreira (nº28) e Renata.
publicado por António Luís Catarino às 18:20
link | favorito
De Anónimo a 17 de Março de 2005
Sr. Stôr:O blog continua foleiro em termos de cor, criatividade e organização.Era bonito se fosse em tons quentes, como o laranja(como é do Benfica não devia apoiar o F.C.P.-azul).Mais um caso para reflectir... Como disse acima o nosso camarada Rafael , seria inteligente fazer capítulos para as diferentes áreas do saber tratadas no jornal. O blog tem de se tornar público.Que tal fazermos uma propaganda escolar no 3º período???Avisamos que não vamos concordar com essa propaganda enquanto o blog estiver tão piroso.:-(( Ah! Não pense que só o criticamos, mas o que vamos elogiar???Na verdade apoiamos a ideia do blog, como não podia deixar de ser. Este blog não nos cativa à 1ªvista para o consultar, por isso temos um conselho:tente colocar-se no nosso lugar(se for preciso faça um inquérito).O que aprecia um jovem num blog juvenil?As cores?Os temas?A organização?A letra?As imagens?Desejamos-lhe uma boa investigação...Dentro em breve entregaremos mais trabalhos para o nosso bloguinho . Podemos publicar passatempos lúdicos e instrutivos para cativar a atenção pelo conhecimento e pelo nosso blog . A partir do momento em que passem a frequentar o nosso blog , passam a ler as nossas notícias . Um abraço .Ana Beatriz e Filipe Vales
</a>
(mailto:biafrutuoso@hotmail.com)
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

.Maio 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Alta ansiedade do profess...

. SOBRE A METODOLOGIA E PRÁ...

. Olha!, mais uma revista s...

. DESCOBERTO CEMITÉRIO ROMA...

. ATENÇÃO A ESTE FILME HIST...

. UMA PROPOSTA DE FIM-DE-SE...

. CALENDÁRIO ESCOLAR 2005/2...

. Crianças, telemóveis e o ...

. UM FILME A NÃO PERDER: «C...

. AS MISTERIOSAS GRAVURAS G...

.arquivos

. Maio 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

.favoritos

. E o homem com livros cont...

blogs SAPO

.subscrever feeds